Veja em quanto tempo você vai receber seu processo trabalhista

especial: cessão de crédito

Não é nada fácil ter um processo trabalhista em andamento. Existe a demora para a decisão judicial, empresa que faliu e não consegue pagar suas dívidas, sem falar nas tramas que o devedor pode fazer para adiar o pagamento enquanto puder e a lentidão do sistema judiciário brasileiro.

Justiça do Trabalho em 2020 recebeu 1,2 milhão de processos, sendo que destes, apenas 407 mil foram julgados. Mais da metade dos casos estão aguardando julgamento ou em tramitação.

Um processo leva em média 522 dias para ser julgado, mas a maioria deles demora mais, chegando até a sete anos!

Diante do que foi exposto, parece lógico querer correr dessa espera embrulhada em um papel que tem cheirinho de burocracia interminável e, por vezes, má fé do devedor.

Você não precisa passar por isso e pode recorrer a cessão de crédito, de forma segura e rápida. Veja a seguir 3 motivos para antecipar o crédito do processo trabalhista:

Tempo e agilidade

Como já antecipamos, o tempo de espera para resolução de um processo trabalhista é longo, podendo se alongar de forma indefinida. Além disso, não há garantia de que, com a decisão do juiz, você tenha o que merece e é seu por direito. Em menos de um ano, não é possível ter a resolução de um caso.

Na Bomtrato, realizando a cessão de crédito, do envio da proposta até a aquisição do crédito, são apenas 20 dias. Se você não sabe como funcionam todas as fases de um processo trabalhista, informe-se aqui.

Acesso imediato ao benefício

Mesmo ganhando a causa, há um prazo de até 998 dias para receber o dinheiro… Ao realizar a cessão de crédito, todos esses riscos passam a ser de quem compra o crédito. Você só precisa desfrutar do valor conquistado na negociação. Nós da Bomtrato, realizamos o pagamento em 10 dias úteis! Para saber como funciona detalhadamente fizemos um guia completo sobre o assunto, clique aqui.

Segurança na negociação

Para realizar a antecipação do crédito originário de um processo trabalhista, o ideal é ter o auxílio do seu advogado. Na Bomtrato, ele é bem-vindo para ajudá-lo a entender os prazos e o que é necessário para realizar a cessão de crédito.

Tudo é feito de forma rápida e com muita segurança. Além de ser um procedimento previsto em lei, com começo, meio e fim. Realizamos uma avaliação detalhada do caso e visualizamos todo o cenário para efetuar uma proposta que atenda às suas necessidades e seja justa com a sua reclamação.

Além dessas três vantagens, tem muito mais! Apenas você pode decidir sobre a cessão de crédito. Nenhum devedor ou advogado tem poder de escolha nessa situação. Mas o profissional jurídico que te auxilia receberá todos os honorários e você o seu dinheiro antecipadamente. Só benefícios. Chega de fila e prazos indeterminados, tenha dinheiro na hora para poder fazer o que quiser e com toda segurança.

Possui um processo trabalhista e deseja antecipar o crédito? Faça seu cadastro aqui, nossa equipe analisará o crédito do processo e em poucos dias você receberá uma proposta, tudo isso sem custos ou riscos para você.

COLOQUE UM PONTO FINAL NA SUA ESPERA

Você não pode ou não quer esperar muito tempo para a conclusão do seu processo? A Bomtrato te dá poder de escolha e liberdade para negociar, te livrando das preocupações e da demora do Sistema Judiciário.