COMO FAZEMOS

QUEREMOS AGILIZAR PRA VOCÊ TER LIBERDADE. CLIQUE E DESCUBRA NOSSO JEITO DE FAZER. 

Acesse o nosso código de ética e conduta

O presente Código de Ética e Conduta consiste na formalização dos valores éticos defendidos pela Bomtrato, estabelecendo normas e práticas comportamentais a serem observadas por todos os nossos colaboradores, parceiros e prestadores de serviço.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE VENDA DE CRÉDITOS TRABALHISTAS

A cessão de processo é o ato de transferir a outra pessoa o risco e a responsabilidade por conduzir o caso. Dessa forma, você está livre da preocupação sobre esse processo e sobre o tempo incerto de recebimento do seu direito.

Sim. Seu advogado é essencial para instruir você sobre os direitos e valores envolvidos no seu processo. Dessa forma, a cessão será transparente e legítima para você.

Nossa equipe está instruída a enviar, além da ligação, um e-mail com os dados do processo em avaliação e os detalhes sobre nós. De qualquer forma, estamos à sua disposição para validar o contato recebido através do telefone (11) 5555.3867 ou pelo e-mail [email protected]
Sabemos que as informações de cada caso são especiais e devem permanecer confidenciais. Na Bomtrato, temos o compromisso com o sigilo dos dados e em tratá-los exclusivamente com você e com o seu advogado.
Após avaliarmos o seu caso e encontrarmos um valor justo para a cessão, é necessário assinar e validar os documentos formais do seu Bomtrato. Essa etapa é concluída em cerca de 5 dias úteis e o dinheiro transferido diretamente para a sua conta corrente.
Não. A preocupação com o seu processo será completamente da BomTrato a partir do pagamento. Essa pendência estará resolvida para você e para o seu advogado. Nosso maior propósito é fazer os seus sonhos acontecerem sem a dor de cabeça de um processo judicial.

COLOQUE UM PONTO FINAL NA SUA ESPERA

Você não pode ou não quer esperar muito tempo para a conclusão do seu processo? A Bomtrato te dá poder de escolha e liberdade para negociar, te livrando das preocupações e da demora do Sistema Judiciário.