Acreditamos na confiança como premissa para os bons negócios. Nosso processo acontece de forma transparente e segura.

A Bomtrato atua com a cessão de créditos judiciais de processos trabalhistas e precatórios, voltado a quem não deseja esperar pela conclusão do seu processo judicial. Com a cessão de crédito, o risco passa a ser inteiramente da Bomtrato. Oferecemos soluções para autores/cedentes, intermediários e advogados. Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo.
Bomtrato - Conheça o nosso jeito. Ações trabalhistas e precatórios federais no âmbito de cessão de créditos judiciais.

Quem já fez um Bomtrato:

Priorizamos segurança e agilidade na antecipação dos seus direitos.

Avaliação do processo

Nossos especialistas vão se aprofundar na análise do seu crédito para identificar o real cenário antes de efetuar uma proposta. Essa etapa pode levar de 10 a 20 dias.

Envio da proposta

Fazemos nossa proposta de antecipação de crédito e o cliente avalia junto ao seu advogado os benefícios e as facilidades de fechar um Bomtrato conosco.

Efetivação do pagamento

Bomtrato fechado! Efetuamos o pagamento do crédito para o cliente e dos honorários para o advogado. A partir disso, o risco do processo é todo nosso e você fica livre.

Por que negociar com a BomTrato?

Agilidade

Ao fechar negócio conosco, você recebe o pagamento do processo sem maiores esperas e deixa de se incomodar com o processo.

Segurança

Somos transparente ems todas as etapas do processo para que você sinta segurança durante a negociação.

Ética

A Bomtrato respeita princípios éticos basilares e vitais para a excelência e comprometimento de nossa atuação no mercado.

Parceria

Oferecemos as melhores alternativas para quem espera a resolução do seu caso.

Dúvidas? Consulte abaixo as perguntas frequentes acerca da cessão de créditos.

A cessão de processo é o ato de transferir a outra pessoa o risco e a responsabilidade por conduzir o caso. Dessa forma, você está livre da preocupação sobre esse processo e sobre o tempo incerto de recebimento do seu direito.

Sim. Seu advogado é essencial para instruir você sobre os direitos e valores envolvidos no seu processo. Dessa forma, a cessão será transparente e legítima para você. 

Nossa equipe está instruída a enviar, além da ligação, um e-mail com os dados do processo em avaliação e os detalhes sobre nós. De qualquer forma, estamos à sua disposição para validar o contato recebido através do telefone (11) 5555.3867 ou pelo e-mail [email protected]

Sabemos que as informações de cada caso são especiais e devem permanecer confidenciais. Na Bomtrato, temos o compromisso com o sigilo dos dados e em tratá-los exclusivamente com você e com o seu advogado.

Após avaliarmos o seu caso e encontrarmos um valor justo para a cessão, é necessário assinar e validar os documentos formais do seu Bomtrato. Essa etapa é concluída em cerca de 5 dias úteis e o dinheiro transferido diretamente para a sua conta corrente.

Não. A preocupação com o seu processo será completamente da BomTrato a partir do pagamento. Essa pendência estará resolvida para você e para o seu advogado. Nosso maior propósito é fazer os seus sonhos acontecerem sem a dor de cabeça de um processo judicial.

Precisa de mais informações? Fale diretamente com um dos nossos especialistas.

BomTrato. Faz acontecer. Conheça o nosso propósito!

Imagina só: uma parceria que resolve a vida e oferece alternativas para quem espera a resolução do seu caso. Somos uma empresa de aquisição de créditos judiciais.

Negociamos a disputa e damos poder de escolha para as pessoas. É assim que a gente propõe o jogo: de um jeito honesto, direto e justo. Acreditamos na confiança como premissa para os bons negócios.

Nosso time faz acontecer porque se dedica a entender e aprender com as histórias de cada um. Assim crescemos como negócio e evoluímos como pessoas.

BomTrato. Faz acontecer. 

Saiba mais sobre nossas políticas de conduta consultando os materiais abaixo.

É advogado? Receba notícias e conteúdos em primeira mão. Cadastre-se em nossa newsletter.