Oferecemos soluções de crédito para pessoas com ativos judiciais.

Disponibilizamos um ecossistema de oportunidades para Reclamantes e Advogados que querem evoluir financeiramente.

BT Créditos Soluções de Crédito – Home

Enxergue os seus ativos judiciais sob uma nova perspectiva

Através de operações que garantem precificação justa, a BT Créditos da a oportunidade de nossos clientes acessarem um dinheiro que antes não estava disponível.

Para Advogados visionários e
bem estabelecidos no mercado

A BT Créditos é uma empresa que oferece operações estruturadas de crédito (tailor-made) para escritórios advocatícios bem estabelecidos no mercado brasileiro e que buscam um capital fundamentado em seus ativos.

Para Reclamantes que querem
obter alívio financeiro imediato

Nossas soluções de crédito visam facilitar o acesso aos ativos judiciais de Reclamantes com processos judiciais trabalhistas e que estão aguardando o desenrolar do processo. Sugerimos as melhores alternativas para que esse direito chegue rápido nas mãos do Reclamante, sem dor de cabeça e perda de tempo.

Saiba por que a BT Créditos faz acontecer

Equipe multidisciplinar, competente, composta por economistas, engenheiros, advogados e profissionais das áreas de tecnologia e gestão.

Respeitamos princípios éticos que nos impulsionam com excelência e comprometimento em nossa atuação no mercado.

Respeitamos princípios éticos que nos impulsionam com excelência e comprometimento em nossa atuação no mercado.

Analisamos o contexto de cada cliente para oferecer a melhor estratégia de crédito. Seja para resolver situações financeiros ou realizar projetos de vida.

Garantimos segurança de todas as informações através de rígidas políticas de compliance e gestão.

Estrutura, credibilidade
e competência

Com sede no Jardim Europa, em São Paulo, a BT Créditos foi fundada com o objetivo de ser um ecossistema de soluções caracterizado pelo fluxo contínuo de informações, excelência profissional e inovação. 

+2.8 bilhões

de créditos sob gestão

+8.000 mil

projetos realizados e clientes satisfeitos

+100 profissionais

prontos para propor as melhores soluções

O que nossos clientes falam

O principal benefício é a BT assumir os processos. É um benefício grande poder ter resolvido o problema do cliente, e não precisar ficar mais preocupado com o processo em si.

Dr. Elson

O principal benefício é a BT assumir os processos. É um benefício grande poder ter resolvido o problema do cliente, e não precisar ficar mais preocupado com o processo em si.

Dr. Elson

O principal benefício é a BT assumir os processos. É um benefício grande poder ter resolvido o problema do cliente, e não precisar ficar mais preocupado com o processo em si.

Dr. Elson

Dúvidas frequentes

Abaixo você pode sanar as dúvidas sobre as soluções da BT Créditos, nossa estrutura e credibilidade.

Atualmente a BT Créditos oferece soluções de créditos contendo as seguintes alternativas: a Cessão de Créditos, Empréstimo com Processo em Garantia e Operações Estruturadas de Honorários Advocatícios. Atualmente focamos em projetos que sejam ativos judiciais trabalhistas.

A cessão de crédito consiste na transferência de um valor (denominado crédito) proveniente de um processo judicial em que o reclamante (a pessoa quem está processando uma empresa ou órgão público) tem direito. Essa transferência (em forma de contrato) pode ser feita para um terceiro, por exemplo, a BT Créditos. 

Antecipar o seu crédito é um direito seu, previsto por lei. A BT Créditos está pronta para te ajudar a acessar os seus direitos antecipadamente de forma rápida e segura. 

Reclamantes que possuem processos trabalhistas com créditos judiciais para receber, podem usar o caso como a garantia de pagamento. Esta é a chance de pegar o valor antecipadamente com as melhores taxas do mercado.

As operações estruturadas de crédito são soluções de antecipação de honorários pensadas para ações coletivas, grandes carteiras e/ou processos complexos. Essas soluções são a alternativa certa para escritórios bem estabelecidos no mercado que desejam obter maior liquidez em menor tempo com o benefício de fazer parte do ecossistema de inovação criado pela BT Créditos.

Nossa equipe está instruída a enviar, além da ligação, um e-mail com os dados do processo em avaliação e os detalhes sobre nós. De qualquer forma, estamos à sua disposição para validar o contato recebido através do e-mail [email protected].

Sabemos que as informações de cada caso são especiais e devem permanecer confidenciais. Na BT Créditos, temos o compromisso com o sigilo dos dados e em tratá-los exclusivamente com você.

Após avaliarmos o seu caso e encontrarmos um valor justo para a cessão, é necessário assinar e validar os documentos formais do acordo. Essa etapa é concluída em um prazo curto e o dinheiro transferido diretamente para a sua conta corrente. 

Não. A responsabilidade em relação ao seu processo será da BT Créditos. Nosso maior propósito é fazer os seus sonhos acontecerem sem a dor de cabeça de um processo judicial. 

Demonstrado interesse por parte do Reclamante, nossa equipe faz a análise e a precificação do crédito. Após a aprovação do valor, fazemos o depósito do empréstimo em conta. 

A BT Créditos foi fundada em 2018 e é a pioneira no segmento de créditos judiciais. Temos uma estrutura robusta e norteada por tecnologia de ponta, excelência em gestão e governança. Nossos profissionais possuem as mais diversas credenciais e estão preparados para atuar no mercado e conquistar sua confiança. Você pode conferir mais sobre a BT e a nossa estrutura acessando o material institucional.

Em parceria financeira com um dos principais fundos da América Latina, a BT Créditos foi fundada com o objetivo de ser uma empresa que tem o portfólio mais completo de soluções de crédito para o segmento de ativos judiciais. Com tecnologia de ponta, oferecemos a melhor estrutura do mercado e uma equipe de profissionais que encanta com a excelência entregue no dia a dia.

Dê o primeiro passo para sua evolução financeira

Clique no botão abaixo, indique seu perfil e cadastre os dados do seu ativo judicial para conhecer as oportunidades que a BT tem a oferecer.

BT Créditos Soluções de Crédito – Soluções

Educação Financeira para Advogados e Reclamantes