Como funciona fazer cessão de crédito pela Bomtrato?

Nem todo mundo sabe, mas vender o direito de um crédito oriundo de um processo judicial, é possível, está previsto em lei e é um recurso muito utilizado por quem quer se livrar da morosidade do Poder Judiciário brasileiro.

Em tempos de crise, vem bem a calhar, não é? E tem mais, se você tem um processo trabalhista ou de precatório em andamento, melhor ainda, fala com a gente e faça um Bomtrato já! Vamos te explicar aqui exatamente como funciona.

Ao ter uma ação judicial em andamento, como uma ação trabalhista ou processo contra um órgão público, é possível realizar a cessão de crédito e transferir para outra pessoa ou empresa, o risco e a responsabilidade de receber aquela dívida seja ela pública ou privada. Os sete benefícios de uma antecipação de recebíveis foram explicados aqui.

Agora, queremos deixar claro como isso pode ser feito com a Bomtrato. Vem com a gente!

Colocando um fim na demora

Os processos judiciais são demorados e sem previsão clara de conclusão. A média é de mais de um ano (776 dias), podendo se prolongar mais, sem nem ter a certeza de vitória do credor.

Depois da causa ganha, pode calcular mais uns 998 dias, em média, para receber o pagamento do benefício, fora o estresse com a burocracia da Justiça. A cessão de crédito na Bomtrato permite que você se livre da espera e de todos os riscos.

A negociação é segura e feita de forma rápida. Os direitos de todas as partes são preservados, do credor que vai receber o que tem direito e também do advogado que receberá seus honorários direitinho.

Bomtrato em 3 passos

Somos a empresa certa para aquisição de créditos judiciais, pois de forma justa e facilitando tudo, assumimos o crédito e adiantamos o  pagamento. Para antecipar seus recebíveis com a gente, são três passos simples:

1º – É identificado e avaliado o processo;

2º – É oferecido ao credor ou advogado uma proposta financeira clara para a transferência do processo e cessão de crédito.

3º – É assinado o contrato, e em até 10 dias úteis o dinheiro está nas mãos de nossos clientes.

O poder de escolha todo seu!

Quem pode solicitar uma cessão de crédito?

São três aqueles que podem solicitar uma cessão de crédito na Bomtrato. O autor da ação, chamado de cedente, ou seja, aquele que entrou com o processo na Justiça. O advogado, quem patrocina o processo do crédito judicial ou um interlocutor. Neste caso, apenas intermediários que possuam precatórios federais.

analise-bomtrato

 

O que é necessário para recorrer a antecipação de recebíveis?

Você precisa ter dados como um contato de telefone e e-mail. Também pedimos o CPF e número de processo. Para ter acesso ao número de processo, é possível consultar a fase em que a ação judicial está na Justiça, entrando no site do tribunal em que tramita a ação.

No caso de um processo trabalhista, aprenda a descobrir o número do processo em nosso post. Para consultar os precatórios tem o passo a passo aqui.

Não perca mais tempo, fuja da espera e ganhe dinheiro na hora para sair do vermelho e/ou conquistar seus sonhos. A Bomtrato pode te ajudar!

Viu só como é fácil? Clique aqui e cadastre-se agora mesmo para realizar umbom trato” conosco.

2 comentários em “Como funciona fazer cessão de crédito pela Bomtrato?”

  1. Bruno Crisciullo

    Solicitei um contato da Bomtrato, mas minha dúvida é será que é vantajoso realmente, digo em relação ao que irei receber após aceitar esta operação?

  2. Waldomiro Estrela Mendes

    Temos uma ação Cintra o hopi Hari, está dentro da recuperação de judicial de créditi que eles estão fazendo, como podemos solicitar uma simulacao junto a voces lra ver possibilidades ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *